Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Jogos

Minecraft




Minecraft é um jogo sobre a colocação de blocos para construir qualquer coisa que você pode imaginar. Na noite monstros saem e certifique-se de construir um abrigo antes que isso aconteça. Ele também tem música!


Terraria



Cavar, lutar, explorar, construir! Nada é impossível neste jogo de ação e cheia de aventura. O mundo é a sua tela e o próprio solo é a sua pintura.

Pegue suas ferramentas e pronto! Você pode fazer muitas coisas em Terraria: fazer armas e lutar contra uma variedade de inimigos em biomas numerosos, escavar profundamente no subsolo para encontrar acessórios, dinheiro e outras coisas úteis, recolher madeira, pedra, minérios e outros recursos para criar tudo o que você precisa para fazer mundo seu próprio e defendê-lo. Construir uma casa, um forte, até um castelo, e as pessoas vão se mudar em viver lá e talvez até mesmo vendê-lo coisas diferentes para ajudá-lo em sua jornada. Mas cuidado, existem ainda desafios esperando por você ... Você está pronto para a tarefa?

Transformice

header

Transformice é um jogo multiplayer, onde você é um rato pequeno para conseguir um queijo e trazer o queijo de volta para a toca.
O jogo inclui um motor de física, então as interações entre os jogadores são realistas.
Cada rodada dura 2 minutos no máximo, e, a fim de ajudar os 20 ou mais ratos-jogadores para obter o queijo, um jogador será escolhido para ser o shaman poderoso e será capaz de gerar diferentes objetos para guiar os ratinhos.

0 comentários: