Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

O que é PTD?

8 de fev. de 2013
   Como dito, aqui esta a post do PTD ^^
   Algumas pessoas não conhecem o PTD 2 e PTD 1 vou esplicar o que é:

PTD 1:

PTD é a sigla de pokemon tower defense ,um jogo de RPG, nele vc pega pokemons e pode troca-los com qualquer pessoa no mundo. O PTD 1 tem todos os pokemons da primeira geração inclusive o porygon e 3 lends da segunda:

                                

nome: Raikou
tipo: eletrico
coloração shiny:



                              


nome: Entei
tipo: fogo
coloração shiny:



                             


nome: suicune
tipo: agua gelo
coloração shiny:




fase 1 nivel 1

No PTD1 vc começa ja no lab do Oak ( laboratorio do professor carvalho ) vc escolhe seu primeiro pokemon e a verção ou red ou blue, e enquanto o Oak esplica o que é pokemons uma dupla misteriosa de um homem e uma mulher usam um hipino para ipinotizar varios ratatas do lab para atacar e roubar um doce raro que serve para passar o nivel dos pokemons, e essa dupla manda um electrode(ou é um voltorb não lembro) usar explosão e destruir a porta do lab, e nessa hora vc tem sua primeira batalha. Nela pode pegar os ratatas que passam. no final da batalha e na historia do jogo aparece um grupo enorme de ratatas que é derrotado e surpreendido por Gary usando seu blastoise e atacando com envestida ( tackle ).

fase 2 nivel 1

Depois na rota 1 aparece a historia:

A dupla estava na rota 1 quando escutam um menino muito empolgado cantando (o jogo todo é em ingles e dificil de saber o que dizem quando vc não sabe ingles :-/)

GOTTA CATH'EM ALL, IT'S YOU AND ME.....
I KNOW IT'S MY DESTINY!!!

o pidjey dele se empolga tambem......

pidjei: piddddddgeyyy!

a dupla misteriosa se esconde(muito mal escondido mas esconde) mas pidjey ve eles e tenta avisar o treinador que não entende falando que não tem ninguem la. A dupla aparece atras do menino e hipinotisa os dois com um drowze e um hipino que. Quer saber o resto da historia? Jogue PTD 1 neste site ele é o oficial:

Sam e Dan Games

PTD 2:

O PTD2 tem todos da segunda, alguns de outras gerações os da primeira são pegos nas rotas com os da segunda e das outras no Mystery Gift(presente misterioso acho :-/) vc coloca o codigo e ele aparece 3 machos e 3 femeas. A diferença entre 1 e 2 é que o 2 mais moderno pois vc pode mexer seu personagem. no começo vc escolhe gold ou silver e
se vc é menina ou menino (aposto que não vai ter outa opição :-P). Depois vc aparece num lugar todo branco andando e aparece os tres iniciais e em seguida os tres shadow entrando numa batalha com vc e os regulares (se vc perder essa batalha.... parabens! vc é o maior perdedor que tem pq é muito facil!!) e depois de vencer tudo some e vc aparece na cama pq era tudo um sonho. Vc vai pro lab e pega seu inicial, na historia vc sai do lab e manda seu inicial, ele se assusta(só de lembrar eu riu) e foge de vc, depois só encontra ele numa rota em cima da cidade e tem varios shadows(como no sonho) e batalham com vc e seu inicial. quer saber mais? jogue PTD2 aqui mesmo no blog ^^ só clicando aqui.

é isso pessoal! até mais!
obitido em: lugar nenhum veio da minha cabeça mesmo :-P kkkkkkkk

0 comentários: