Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Fanfic da Nath - 2ª Temporada - 8º Episódio

16 de jan. de 2013

Narradora: a gente tava ainda atras do victini. Até mesmo com muita gente perder ele de vista. Estava numa outra noite.


Pikachu: pika pikachu pika(melhor descansarmos um pouco)


Wolf: se esse pikachu disse que vamos nos separar...............


Zorua: zozorua!(não estara vivo até amanhã)


Eu: ele disse pra descansarmos.


Zorua: zozozorua!(pelo menos isso!)

* montamos tipo um acampamento, e todos dormiram em cabanas separadas.Enquanto o victini aproveitava pra falar com o Dan.


Dan_x: como esta indo?


Victini:tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(eles estam errando o caminho mas estam juntando pessoas pra ajudar, esta mais dificil.)

 
Dan_X: não polpe esforços, façam eles voltarem, nem que custe muito alto.


Victini: tiiiiiiiiiiiiiiiiiniiiiiiiiii...............?(voce quer que................?)


Dan_X: sim.

* enquanto voltava pra Iroh o victini tava pensativo.........


Victini pensando: meu mestre ta mudado, ele nunca me disse pra fazer algo assim!

* amanhecendo levantamos.


Eevee: eeevee(quero dormir.)


Le_Bunny: nada disso, vai junto ou na pokebola.


Eevee: eevee(tabom!! vo junto!)


M: de acordo com meu mapa estamos bem perto da proxima cidade.


 Eu: ainda bem, não quero mais ver esse lugar.


DarkVolt: tem só uma rota até la


Wolf: aff meu zorua ta dormindo ainda >.<


Zorua: zo zorua?(quer que eu acorde ele?)


DarkVolt: o meu zorua quer acordar o seu pode?


Wolf: pode.


DarkVolt: tem certeza? o meu zorua tem mania de..............


Wolf: de?


Zorua do Wolf:zoruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)


Wolf: O QUE HOUVE ZORUA!? POR QUE SE ESCONDEU AI!?


Zorua: zo zo zorua zo zorua!(uma jynx quer me pegaaar!)


Zorua: zo zozozozozozozozo(kkkkkkkkkkkkkk bem feito! te acordei rapidinho kkkkkkkkkkkk)


DarkVolt: meu zorua tem mania de se transformar numa jynx pra assustar os dorminhocos usando a habilidade ilusão.


Wolf: eu vi. :-/







G: vamos logo!

* em poucos minutos estavamos na cidade de Mahrenem.


* enquanto nessa mesma cidade e no centro pokemon....


Enfermeira Joy de Mahrenem: você tem certeza?


Enfermeira Joy de Rehmen: tenho sim, um victini vai atacar o centro pokemon de Rehmen sim! E tenho muitos pokemons pra cuidar la! um deles é um arcanine em coma!



Joy de Mahrenem: vou chamar a Jenny! quem são os treinadores dos pokemons?

Joy de Rehmen: todos estão indo buscar só falta um treinador dessa cidade e a treinadora do Arcanine.

* enquanto isso......

DarkVolt: vamos no pokecenter?

Bunny: sim

* todos foram menos............

Eu: alguem leva meus pokemons la?^^

Le_Bunny: eu levo, ainda pensando no Rex e não quer mais entrar num pokecenter por causa dele né?

* entraram e o pikachu junto eu não.

Enfermeira de Rehmen: depois ele iria atacar com............ espera, vo ali e ja volto!

* a Joy de Rehmen foi conversar com o G e o wolf

Joy: seu nome é G?

G: sim por que?

Joy: uma tal de Nathalia é sua amiga?

G: sim......

Joy: um victini vai atacar o pokecenter de Rehmen onde ta o Arcanine dela! avise-a rapido!

Pikachu: pikachu!(vou la)

* ele saiu

Eu: pikachu o que ta fazendo aqui?

Pikachu: pika pika pikachu!(o Rex ta em perigo!)

* corri até la dentro e me esplicaram

M: rapido! venham ver isso!

* a M estava assistindo POKETV

* tava mostrando um pokecenter pegando fogo em Rehmen

Eu: NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONTINUA.......

0 comentários: