Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Fanfic da Nath - 2ª Temporada - 4º Episódio (Especial)

16 de jan. de 2013

no ultimo episodio....



G: aqui esta rota 3 de Iroh


eu: vamos andando até achar um................. o que é aquilo? um dragonite?


G: tem alguem nele...

* desceu


Paulo: NATHALIA! PRECISO FALAR COM VC! SOU EU O PAULO!


episodio de hoje......



Eu: PAULO!? COMO VC............ SAIA DO MEU CAMINHO AGORA!


Paulo: QUERO ESPLICAR O QUE HOUVE


G: por que não deixa ela em paz!?


Rex: arcanine................... nine................................ ARCANINE! GRGRGRGRGRGRGRGRGRGR (estamos voltan.................. espera.............................PAULO! SAIA DAQUI NESSE EXATO MOMENTO EU TE MATO E SEU DRAGONITHE TAMBEM!)


Pikachu: PIKA! PIKACHUUUUUUUUUUUU!(NÃO!!! VAI EMBORA DEIXE-NOS EM PAZ!)


Paulo: uma batalha de 1 vs 1! se um de veceis vencerem vou desaparecer no mundo e se eu vencer.......................... ESPLICAREI E FAREI A JORNADA COM VOCEIS!



G: eu batalho então vai...................


Eu: não G, essa batalha é minha e não vou perder. eevee 1 vai!


Eevee1: EEVEE!(BATALHAAAA!)


Paulo: vai lucario!



Eu: pokemon novo!? mas eu venço! use cavar!




Paulo: descubra onde ele esta! e ataque quando ele levantar





*eevee desmaia


Paulo: venci agora deixa eu esplicar.......


Rex: ARCANINE!(NÃO, NÃO DEIXO!)





* Rex desmaia


EU: REX!


pikaxchu: pi.......................................... ka................................... ?(ele........................... ta.................................. bem?)



EU: acho que.................................................. ta incosiente...................


Pikaxchu: piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!(traaaaaa iiiiiiiii doooooooor!!!!!!!!!!!!)





*lucario e dragonite desmaiam


Paulo: PIKACHU! SOU EU! O PAULO NÃO LEMBRA!? SEU TREINADOR. POSSO TER MUDADO O APELIDO DE CHARIZARD 4 PARA DAN MAS SOU SEU TREINADOR!

pikachu: pikachu!(não é mais a Nathalia que é!)


Dan: perai! se eu não entendo o que ele diz quer dizer que.................................

* um poke acorda


Dragonithe:niiii...................teee.............................(ele não considera você o treinador dele....)



Dan: se é assim.........

*pega pikachu abraça e o pikachu sem entender


Dan: boa sorte em sua jornada.


Dan: Victini................ teleporte nos para longe, para unova. Adeus pikachu


vixctini: ttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiniiiii (ok mestre!)

*desaparecem.......


pikachu: pikachu......(sera que vou ver ele dinovo?)


G: claro, se a Arcaninetwo não for para unova, eu vou com você


Eu: nova meta! LEVAR PIKACHU PARA PAULO! mas antes de ir vamos no centro pokemon

narradora: acabou um especial dinovo, emcionante? deixe nos comentarios os melhor episodio que ja teve ^^ e o pior tambem ;-)

0 comentários: