Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Fanfic da Nath - 2ª Temporada - 3º Episódio (Especial)

14 de jan. de 2013



G: eu soube na TV que um tal de................. Charizard 4 trocou vc e o Rex e o pikachu pelos pokemons da terra, e eram amigos deles, melhores amigos

pikachu: pika pikachu pi.......(não fale nisso se não eu...........)




EU: err........... desculpa pikachu mas vou dizer pra ele o que houve, Rex leve o pikachu pra um passeio enquanto isso. Eu tava fazendo a missão quando...........



green: procurando algo Espiã?



Nathalia: o que? ta bom me encontro hora da batalha!


Ursula: por que lutar Nathalia? se vc pode escolher....

narradora: eles pegaram o pikachu e o rex que estavam desmaiados e levaram até mim.


ursula: vc escolhe, se render e ficar com os pokemons...


green: ou lutar e nunca mais ver eles.


Nathalia pensando: se eu lutar eles acabam com os pokemons e eu acabo perdendo, mas se eu desistir o Paulo fica sozinho na missão.


nathalia: ja descidi...............

narradora: os pokes acordam


ursula: e então?


Rex: NÃO DESISTA! LUTA! ESQUEÇA A GENTE!


Nathalia: me rendo.desculpe Rex, não consigo ver vcs assim amarrados


Eu: ai fui capiturada igual os pokemons, e quando nos mostraram o Paulo.........

green: ali estão seus amigos, naquela grade.

narradora: era uma gaiola grande que cabia até o palkia e do dialga. Mas todos amarrados e eu sem as pokebolas mas com o Rex e o pikachu juntos.


paulo: NÃÃÃÃO!


ursula: nos entregue seu pendrive com os dados e se junte a eles ou lute pelos pokemons da terra e nunca mais veja seus amigos, como sua amiga fez vc escolhe.




green: esta demorado muito pra reponder Paulo.


ursula: como todo heroi ele vai ficar com os amigos. Ja até sei, não vai batalhar e vai deixar os pokemons da terra correrem perigo.

 
Paulo: se enganaram, vou lutar e não to nem ai pro pikachu o Rex e a Nathalia.

rex: grgrgrgrgr ARCANIIIIIIIIIIIIINEEEEEEEEEEEE ARCA NINE! (não acredito! SEU TRAIDOR! UM TRAIDOR SERA SEMPRE UM TRAIDOR!)


Nathalia: obrigada Paulo! NUNCA mais sera meu amigo, e eu pensando que seriamos amigos até em outro continente! pelo jeito..................................................... não

pikachu: pika? pikachu! pika pika pikachu!(o que? não acredito! você me abandonou!)


ursula: você é malvado poderia ser da equipe!


Paulo: estou aqui para proteger os pokemons! nem que custe minha vida por que a deles não emporta.






green: vamos á batalha! celebi vai!




Paulo: dragonair vai! charizard vai! ataquem assim que eles atacarem

 


ursula: vai!



os dois:ataquem com um ataque de raio, que seja de longe!

*não tinha ataque raio solar do celebi




Paulo: ataquem tambem!




* o dragonair evolui e continua atacando com os ataques empatados

* uma voz conhecida grita para pokemons atacarem e o paulo vira e ve....





Nathalia: continuem assim! vamos acabar com eles!!

* os meus ataques almentam os ataques do Paulo e o celebi e o articuno desmaiam


Ursula: NÃÃÃÃÃO! NÃO POSSO PERDER PRA UMA FRACASSADA COMO ELA! VO FUGIR!

* ela foge


Green: um dia me vingarei Paulo! VOCÊ VERÁ!

* foge tambem

* foi só o tempo de piscar os olhos e nos estavamos caindo com só nossa nave la, tudo sumiu.


Nathalia: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH


Paulo: Nathalia vc o pikachu e o Rex estam no dragonite, não estam caindo. E eu no charizard


Nathalia: AAAAAAAAAAHHHH........ an? aé nem vi

*chegamos no chão

pikachu: pika pikachu pika.(vamos Nathalia, vamos sair daqui!)


Nathalia: certo pikachu.


Paulo: por que me ajudou?


Nathalia: mesmo você nos abandonando, eu não deixaria que matem você. Gi vai! telepatia pra mim dizer o que fazer.


Eu: depois disso fui pra casa e fiquei um ano la, até vim pra ca.


G: NUNCA nunca mesmo vou fazer o mesmo que ele.

* enquanto isso.....


Paulo: ola! alguem em casa?


Johana: PAULO!? o que ta fazendo aqui!?


Paulo: quero falar com a Nathalia, esplicar o que houve.


Johana: ela esta em Iroh. Faz 2 dias


Paulo: ok vou para la.

*saiu da minha casa


Paulo: pela velocidade pequena que a Nathalia vai em jornadas sei onde esta,dragonithe vamos para a rota 3 de Iroh!

 Dragonithe: nithe! (certo!)

*alguns minutos depois


G: aqui esta rota 3 de Iroh


eu: vamos andando até achar um................. o que é aquilo? um dragonite?


G: tem alguem nele...

* desceu


Paulo: NATHALIA! PRECISO FALAR COM VC! SOU EU O PAULO!

CONTINUA......

0 comentários: