Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Fanfic da Nath - 2ª Temporada - 1º Episódio

13 de jan. de 2013

















narradora: como pedido uma geração nova da minha jornada! depois de 1 ano......












Johanna: tem certeza que não quer ficar mais um pouco Nathalia?



Eu: tenho mãe! eu fiquei tempo demais até!  prometi pro pikachu que seria um mes e foi 1 ano!

pikachu: pika pika?(vamos onde?)


Johanna: que tal para Iroh?


 eu e ele: ??????????????????????????????
???????????????????????



Johanna: é um novo continente, foi descoberto ano passado e só foi aberto ontem, nele tem todos os tipos e pokemon de todos os continentes que existem.

pikaxchu: PIKA PIKACHU!(VAMOS NATHALIA TE EMPLORO)


Eu: nem precisa emplorar pikachu. vou pra la!


Johanna: ja que não sabe onde fica, aqui esta um mapa de la e dos continentes todos pra saber voltar. ele tem o formato de Hoenn




Eu: ok, Gi nos teleporte pra la!


Gi com telepatia: CERTO..........

* fomos

pikachu: eba jornada nova! hei, desde quando o Rex tem coleira? :-S

Rex: nine nine arcanine grgrgrgr nine (ela coloco ontem, resolveu testar um skate de menina que ganhou naquele concurso. Por que tenho que ficar aqui fora? queria entrar! eu entrava quando era growlithe!)


Eu: Por que vc é grande pra entrar, vai acabar com a porta, pe

lo menos tem sua casinha!

Rex: grgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgr arcanine!(pelo menos era só ensinar o TM diminuir pra mim!)


Eu: Rex primeiro, é muito caro segundo COMO
COMPRA TM NUMA FANFICTION!? AQUI NÃO É JOGO AQUI É EPISODIO DE FANFIC!

Rex: nine. (aff.)


Eu: pikachu escolhe entre meu ombro e ficar no Rex

pikachu: pikachu!!!(não me lembre de escolher!!!)




Eu: desculpa, esqueci que o .......................... deixo vc......................................


Rex: ARCANIIINE! NINE, grgrgrgrgrgrgrgrgrgrgrgr (ANIMO AMIGO! NOVA JORNADA, e tenha certeza que ela não te abandonara se vc n quiser ou que não seja melhor pra vc.)
pikachu: ok........... vamos vo limpando as lagrimas enquanto ando no Rex


Nathalia: hora de voltar Gi.



*continuamos e encontramos ................






eu: pikachu! vai e ataque!





* o ataque pisicco de umbreon jogou pikachu pro alto que caiu com tudo


Nathalia: REX AJUDA ELE!





* o Espeon sabia um ataque que nenhum espeon que vi atacava


Eu: CONTINUEM ASSIM! ATAQUEM DENOVO!









*deu nisso que voceis viram, o Rex não conseguiu por ter empatado com o ataque do umbreon e o pikachu passo direto





Eu: COTINUEM ASSIM! VÃO TENTANDO!

* eles atacaram varias veses sem acertar e quando os dois estavam atacando pela ultima vez por causa do canssasso acertaram.

*desmaiam


Eu: POKEBOLAS VAI!







* peguei os dois mais ainda tinha mais 5 eevees







* eles atacaram 2 ataques de cada um ai em cima nos pokes

*corri até os pokes desmaiados(os meus)


Eu: voceis estam bem!? Não vou desistir! vão!






Eu: Gi visão do futuro e Bay ataque de corpo pra paralizar até a visão do futuro funcionar



* não achei meganium

* desmaiam


Eu: pokebolas vão por favor!











* param.
???: HEY! QUEM MANDOU PEGAR OS POKEMONS QUE EU QUERIA?


Eu: ja era peguei, qual seu nome?

???: sou G e vc?


Eu: Sou Nathalia, e ja que não largo meu Rex me chamam mais se arcanine 2.

G: arcanine dois?


Eu: é mais se diz arcaninetwo como mewtwo

G: hum, que tal uma batalha pra ver quem fica com eles?


Eu: se for 1 vs 1 sim, perdi pokemons na batalha aqui.


G: eu começo, vai Oshawot!



Eu: Spike vai! carga e raio de carga!






G: use lamina concha




Eu: Spike use faisca!










G: aqua missel!




* todos desmaiam


Eu: vish! e agora?


G: err................. que tal outro dia, tenho que voltar pra minha cidade



Eu: bem, to indo pra Panem disseram que vão dar iniciais pra todos os treinadores até de outro continentes.




G: vamos junto, moro la, que tal uma jornada juntos?


Eu: certo.

Pikachu: pikachu pikachu.(não gostei da ideia, da ultima vez vc se ferro quando fez amizade.)


Eu: não sei pikachu. Vamos esperar.

narradora: assim fiz uma nova amizade, normal ou perigosa igual a ultima? descubra lendo os proximos episodios.

0 comentários: