Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

Fanfic - 2º Episódio

19 de dez. de 2012
G:o que fazemos oshawott ?
oshawott:osha osha osha oshawott(corremos!!!!)
alder:saia samurott
samurott:samu samu samu samurott(eae baixinho e eae gigante)
G:maneiro um samurottt!!!!
oshawott:osha osha osha oshawott(affs e eu aqui)
G:desculpa oshawott mais ele é mais legal que vc
oshawott:osha osha osha oshawott()
ander:vamos la samurott use razor shell
G:olha aquele bicho saiu correndo de medo do samurott
ander:oi sou ander sou o campeão de unova
G:sério esse é meu sonho
ander:vc deve ser G filho da 4º elite do 4
G:sim sou eu mesmo
G:olha um emolga
ander:sim esse emolga é de meu neto tiago
G:a sim
oshawott:osha osha osha oshawott()
G:vejo que alguem se apaixono

ander:vem comigo te apresentarei a tiago
G:ok
narrador:oshawott foi olhando assim para emolga
185tiago:oi vovo
ander:oi neto
G:oi
ander:esse é G thiago
185thiago:oi
G:tudo bom ?
185thiago:tudo e vc ?
G:tudo
185thiago:quer uma batalha ?
G:oshawott vai 
185thiago:vai emolga 
To be continued

1 comentários:

Who You Are? disse...

o emolga via ganhar U.U