Photobucket

T

Photobucket

Segunda-Feira: Filme da Semana / Filme Recomendado da Semana / Fanfic do Dan X

Terça-Feira: Pokémon Revolução

Quarta-Feira: Melhores Emoções Pokémon / Pokémon Liga Black and White

Quinta-Feira: Pokémon Infinity X

Sexta-Feira: Fanfic do Dan X / Pokémon Liga Black & White

Sábado: Livro / Pokémon Revolução / Melhores Emoções Pokémon

Domingo: Pokémon Infinity X / Loucos por animais

Photobucket Photobucket
Photobucket

ATUALIZAÇÃO: Skype

30 de nov. de 2012
Como vocês já devem ter visto no título, hoje nessa postagem falarei da atualização do Skype.










Vocês já o devem conhecer, porque o Skype é uma ferramenta muito utilizada hoje em dia. Ele recebeu hoje uma ótima atualização.

Novidades:

Converse com contatos do Messenger, Hotmail e Outlook.com – conecte-se e combine sua conta do Skype com a sua conta da Microsoft.



Antes de terminar de escrever essa postagem descobri o que era essa novidade. Você clica em Conecte-se com uma Conta Microsoft e a Microsoft vai perguntar se você quer juntar o Skype com essa conta, e a partir de agora você pode falar com seus amigos no Skype e no MSN ao mesmo tempo.

Dê um toque longo em uma mensagem de chat para editá-la.



Eu achei essa novidade muito interessante, porque sempre que eu escrevia errado não conseguia arrumar o que estava escrito.

Escolha um emoticon ao mesmo tempo que digita uma mensagem de chat.




















Essa novidade sinceramente não mudou nada para mim, já que o sistema da Apple já vem com o Emoji embutido (desde o iOS 5.0). E quem não tinha o iOS 5.0 podia baixar na própria AppStore o aplicativo do Emoki e mandá-lo ativar o teclado.

Emoticons animados para dispositivos com tela Retina.

Como não tenho iPad, não tenho nenhuma imagem dessa novidade (me enviem por e-mail também!).

Compatível com a tela do iPhone 5.

Se é compatível, eu não sei. Não tenho o iPhone 5 ou o iPod touch 5. Mas se está dizendo é porque é compatível.

Edite números de telefone salvos diretamente do teclado de discagem.
Não consegui fazer isso (me enviem uma foto disso também!)

Novo usuário do Skype? Crie uma nova conta diretamente do aplicativo.

Essa sim eu vi. Já tinha nos Skypes antigos mas depois da compra da Microsoft eles tiraram e só agora eles colocaram de volta.



























Bom gente era só isso.
Até mais!
G

1 comentários:

Pinky disse...

Aceitei a parceria. Já coloquei o teu banner...